3.11.10

Dia do Cabelereiro!!

Olá leitoras queridas!!!! como hoje é dia do cabelereiro, resolvi dar uma espiada na tendência para cabelos, para o verão 2011....e vejam só o que descobri no site do PORTAIS DA MODA :

"Os coques de cabelo:


Parece que os coques vieram com tudo de novo! Por mais uma Temporada, os coques de cabelo prometem garantir um visual mais prático, porém elegante para o Verão 2010 2011. Coques baixos, altos e mais bagunçados são os preferidos para a estação, perfeitos para penteados que não exijam muito tempo e trabalho de mulheres que andam sempre ocupadas.

Ondas anos 40:

Os cabelos soltos, com comprimento médio ou longo, podem se inspirar nos penteados dos anos 40. Segundo o Minas Trend Preview, a tendência que já faz sucesso nas passarelas do Inverno 2010, volta para o Verão 2011 com muita elegância. São ondas de texturas macias que ressaltam o brilho natural dos cabelos e revelam uma mulher sedutora.


Tranças desestruturadas:


A tendência que se contrapõem com as delicadas ondas inspiradas nos anos 40, são as tranças desestruturadas que não exigem muita elegância. As tranças com referência dos anos 70 são despreocupadas e perfeitas para visuais de Verão. O penteado pode ser feito rapidamente, sendo bagunçado logo em seguida para dar um ar de mais despojado para o look. Outra trança que fez sucesso nas passarelas do MTP, foi a inspirada na artista Frida Khalo, que são tranças amarradas por cima da cabeça, sendo também, a cara do Verão!

Para as tonalidades de cabelo, Ricardo dos Anjos, Diretor de Beleza do Minas Trend Preview, revela que o Louro descolorido está com os dias contados e que para o Verão 2011, tons mais naturais vão ganhar espaço. Ele dá a dica: " Os cabelos da moda serão mais castanhos e apenas com mechas claras como se a mulher tivesse tomado sol. Algo mais sutil".

Penteados versáteis e modernos prometem esbanjar estilo e praticidade no dia-a-dia das mulheres mais antenadas.

Fique por dentro de todas as Tendências de Maquiagem e Cabelo Primavera Verão 2010 2011, para já ir se preparando e arrasar nas estações mais quentes do ano!"

Um comentário:

  1. Ah, ontem eu tava de coque e ficou super chic! Ah, depois dá uma passadinha lá no http://www.prontoparausar.com

    Beijos!

    ResponderExcluir

Qualquer comentário é bem vindo!

Posts Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...