26.10.10

ACORRENTE-SE

Olá internautas queridas!!!

Hoje vou tomar a liberdade de roubar um post de um blog que adoro e sou leitora assídua! É o blog da Two Dots que postaram hoje um alerta de tendência que na verdade não sei se pega, mas que achei um charme!

então....segue o post das meninas abaixo:

"Oi, dots lindas!!

Que as cor­rentes estão na moda todas já sabe­mos, né?? Elas estão em todo lugar: nas bol­sas, colares, blusas, vesti­dos, ter­nos, brin­cos, anéis, etc, etc, etc..

Agora, elas estão no corpo das fash­ion­istas também!!

Quando vi no meu site de com­pras preferido, o ShopBop.com, que as Body Chains estavam na moda, tive um deja vu feel­ings — me trans­portei para uns bons anos atrás, quando usá­va­mos (ou pelo menos queríamos usar) cor­rentin­has que a Rosa Chá lançou, que serviam como “cin­tos” por cima dos biqui­nis (alguém lem­bra disso?? Ou eu só lem­bro porque achei uma no meu armário outro dia?? hehehe)

O fato é que essas jóias para o corpo servem pra que­brar o tédio de qual­quer look.. Mas cuidado: o look tem que ser básico de ver­dade, tipo um top, camiseta ou vestido tubinho liso, pra não poluir o visual e destruir o efeito edgy das cor­rentes..

 
Aqui, os meus mod­e­los preferi­dos, todos disponíveis na Shop­Bop..


Exis­tem mod­e­los fin­in­hos e del­i­ca­dos para as dots mais meigu­in­has, tá?? Qual­quer uma pode aderir à tendên­cia!! O que vocês acham??

.... "



Bom, eu adorei a idéia e vocês??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário é bem vindo!

Posts Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...