8.11.10

Minas Trend Preview

A temporada de lançamentos para a nova estação Outono-Inverno 2011 começou semana passada com a badalada Minas Trend Preview. Foi uma pena que desta vez não foi possível comparecer ao evento....mas ainda bem que existe a internet para nos informar sobre tim-tim por tim-tim sobre o que acontece no mundo da moda... não é mesmo?

O Minas Trend Preview, que acontece em Belo Horizonte já foi consolidado como um dos maiores acontecimentos de moda e comportamento do país, nele acontece palestras, desfiles e salão de negócios para lojistas de todo o Brasil, compradores internacionais, jornalistas e formadores de opinião, formando um importante espaço de geração de negócios.


O tema desta edição foi " Moda, Corpo, Moda" e segundo o
Portais da Moda "apresenta o melhor da moda aliado à cultura, como tradicionalmente o estilo dos designers mineiros pode ser caracterizado." Como não podia deixar de ser, a abertura do desfile foi produzida pelo estilista Ronaldo Fraga (depois visitem o link que contém o site dele, que eu acho um mega charme!!!)


Final da abertura do MTP do verão 2010

A marca mineira Chiclete com Guaraná levou para as passarelas a "mulher sensível e de personalidade marcante" :

A grife Chouchou lançou suas apostas para a moda teen do Outono Inverno 2011 levando um clima de streetstyle às passarelas do evento que adianta tendências e coleções para as próximas estações.



E para as próximas temporadas frias, a proposta da
Chouchou chega com uma referência que tem tudo para conquistar ainda mais as meninas da marca. Foi filme “Quatro amigas e um jeans viajante” – este baseado no livro homônimo da autora Ann Brashares – que surgiu o tema dessa coleção que traz, então, em suas peças, referências emprestadas diretamente, ou com influências de passagens, do longa.

Da idéia de uma calça jeans que viaja pelo mundo e serve em quatro garotas de diferentes corpos e estilo, sendo – por um tempo – o elo que mantém a amizade e o contato entre elas aceso; a grife se apropria de quatro variantes e as une em uma coleção tipicamente urbana que tem, assim, espaço para interferências românticas, rockers, esportivas e pop.

Bom meninas, agora já vou indo, nos próximos post trago um pouco mais do que rolou no MTP...

bjokitassss

ahhhhhh...e não deixem de conferir as novidades da nossa LOJA VIRTUAL , que esta cheinha de novidades quentes pra vocês...

bjo, bjo...

2 comentários:

  1. Adoreii o post querida.


    Aqui claro, com certeza seu banner ficara no meu blog, em parceiros.

    Beijos.

    www.glacecompimenta.blogspot.com

    www.casarebom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, menina, amei conhecer teu blog, por isso vou segui-lo. Bjokas.
    Rosi
    http://balaiodegatocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Qualquer comentário é bem vindo!

Posts Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...