14.10.10

AGORA SIM!!

Olá menina!! já que durante o mês de setembro não foi possível finalizar a loja virtual e consequentemente realizar a promoção com as fofuras dos bloquinhos de nota, a Presence repete o post do m~es passado...mas valendo para o mês de outubro...e quem sabe durante todo o verão????

então vamos lá...

A presence acessórios está cheia de motivos para comemorar!!! e quem ganha mais uma vez É VOCÊ, nossa cliente!


Para não deixar passar em branco a inauguração de nossa loja virtual , e o inicio da coleção primavera/ verão, durante todo o mês de outubro, a Presence Acessórios tem o prazer de presentear suas clientes durante a estação das flores e do sol com um charmoso bloco de notas, desenvolvido através de um trabalho 100% artesanal, pela designer da marca Thalita Ulloa especialmente para vocês.


Então...indo direto ao assunto...


A cada compra que você fizer no nosso site, você leva de lembrança esse bloco de notas, que é sem dúvida nenhuma um charme!

(para ver imagem em tamanho maior acesse: http://twitpic.com/2kb5rz )
O bloco possui capa superior e inferior encapadas com tecido, sendo a superior sempre com motivos florais e a inferior de formas geométricas, ele possui 40 folhas de papel reciclado no formato de 7,5 X 10,50 cm e pingente excluvivo da Presence Acessórios pendurado por uma corrente no canto direito. Ao abri-lo você encontrará na primeira página a seguinte mensagem:


Gostou?? então o que você está esperando? acesse nossa loja virtual e escolha o acessórios ideal para você!
Se você possui twitter e ainda não nos segue, corra e dê um FOLLOW no nosso twitter ( http://twitter.com/_presence ) e concorra, pois seguidores do twitter também podem ser consagrados a qualquer momento com esta meiga lembrança....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário é bem vindo!

Posts Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...