18.8.10

Paleta de cores coleção verão 2011

Olá meninas! Quanto tempo né?! rsrsrs... bom, estive longe por algum tempo, mas prometo que foi por um bom motivo, entrei fundo para, de acordo com as novas tendências desta estação desenvolver o preview da coleção de verão 2011 Presence Acessórios, mas enfim...já está prontinha!!! e em breve (muito breve) vocês poderão conferir timtim por timtim.


Mas aproveitando a breve passagem por aqui (POR ENQUANTO!rsrs) , vamos falar um pouco de moda?!

Segundo o PANTONE Color Fashion Report, que para quem ainda não conhece, é sistema de cores mais utilizado e reconhecido no padrão de cores do mundo, onde a cada estação, especialistas da empresa e designers do Nova York Fashion Week fazem um feedback sobre as cores proeminentes das coleções baseados em inspiração de cores e conceitos.

Sendo assim, a Pantone traz na tabela desta temporada cores vibrantes que adicionam vivacidade e pontos de contraste à paleta, especialmente quando confrontadas com tons neutros.


"Primavera e Verão, naturalmente, evocam sentimentos de serenidade das águas do oceano e tranqüilidade das férias da praia em fresco, vibrante e tropical Turquesa. Esta tonalidade calmante da família verde-azul evoca sentimentos de escape, especialmente quando combinado com Amparo Azul. Com mais calor do que a típica primavera, este tom de azul é extremamente atraente por causa de sua luminosidade e atitude enérgica. Como o perfume de uma flor desabrochando, Violet dá um ar romântico à paleta de verão. Esta tonalidade arroxeada é fará a diferença em qualquer armário.

O Amarelo também marca presença na moda primavera Verão 2010 2011, com o brilhante tom Aurora. Reminiscência do primeiro vislumbre de amarelo de quando o sol começa a subir ao longo do horizonte, este cintilante é levemente esverdeado. A Energia continua a surgir em todas as tonalidades quentes, levando para o excitante Fusion Coral. Este é convidado a conectar-se diretamente ao picante Purê de tomate, vermelho clássico desta temporada. Este último, combinado ao Turquesa, tem-se um look retro.


Pensativos, os neutros cautelosos são a base para a luminosidade da primavera. Relaxar e aproveitar o luxo espumante do Pink Champagne. Este delicado matiz é o mais novo neutro da temporada. A fusão de Pink Champagne, purê de tomate e Amparo Blue é uma refrescante e clássica combinação para a nova estação, assim como o vermelho, branco e azul.

Três neutros finalizam a paleta de cores da Pantone para a Primavera Verão 2010 2011. Toscana, uma tonalidade bege quente fornece o cenário perfeito e funciona bem como uma base sólida para o Fusion Coral ou o Violeta. Dried Herb é o último verde neutro e combina bem com todas as outras cores. Eucalyptus cool é o eterno e prático cinza. Assim, escolha uma destas nuances neutras e adicione pontos de cor em sapatos, jóias e bolsas. "







Portanto...para as antenadas, as palavras chaves são : FLORES, ROMANCE, NUDE E TONS PASTEIS!

Bjokitas!!! e até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário é bem vindo!

Posts Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...