23.8.10

Bijuterias, protagonistas do verão???

Olá menina!!!! descansaram bastante no final de semana???

Venho trazer pra vocês um artigo que li no Portais da Moda e que me deixou muito feliz!!

"Não é de hoje que a bijuteria vem conquistando seu espaço no mundo fashion. De atriz coadjuvante, as peças passaram a ser protagonistas dos looks nas últimas temporadas! Antes, apenas um acessório, hoje, brincos, colares e pulseiras são responsáveis por atribuir atitude, personalidade e exclusividade aos visuais.


Com zero de minimalismo, a moda para as bijuterias no próximo verão favorece as mais ousadas! Extravagantes e indiscretas, as maxi bijus continuam forte na temporada mais quente de 2011. Formas geométricas, arredondadas, correntes e muito dourado marcam presença nas principais coleções de bijuterias já apresentadas. O pedido de paz e proteção também entra nesse embalo e símbolos como o do movimento Hippie e o olho-grego viram pingentes e estampam brincos e colares.

O mix de matérias-primas recebem ainda mais atenção, e o couro, o jeans, pedrarias, resinas, cristais, fibras e outros materiais combinam com os metais e formam acessórios inusitados e criativos, acrescentando uma pitada extra de estilo em qualquer Summer Look!

 
As cores variam das mais enérgicas e vibrantes, que prometem marcar o verão como o azul, amarelo, laranja, verde e rosa, e as mais suaves, tranqüilas e pastéis, seguindo a tendência nude e compondo looks mais delicados.


Nos metais, a cor predominante é dourada! Mas para o verão 2011, a união do prata e dourado além de ser permitido, promete um visual mais fashion e descolado. As correntes vêm de forma abundante, em diversas cores e formatos, e para as mulheres com mais atitudes, elas podem sim ser usadas todas de uma vez, com um pé equilibrado no exagero!.....

...Portanto, use e abuse das grandezas e riquezas que as bijuterias oferecem aos seus looks de verão e escolha já o seu preferido para não ficar de fora dessa! Mas lembre-se sempre: tudo que é demais não é legal, então se optar por aderir as estilosas máxi bijus, prefira o uso dessas com looks mais básicos, sem muito volume e informações, pois elas merecem a a atenção exclusiva. "



Campanha Presence Acessórios 2010




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário é bem vindo!

Posts Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...